terça-feira, 5 de abril de 2011

TEXTO DE ASSESSORIA E RELEASE


COSULATI CONFIRMA PRESENÇA NA 19ª FENADOCE




Está confirmada a presença da Cooperativa Sul-Rio-Grandense de Laticínios (Cosulati) na 19ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce). A cooperativa prepara mais uma participação marcante no evento deste ano. O estande, coordenado pelo Departamento de Comunicação, tem a missão de receber os visitantes oferecendo degustações de produtos da marca Danby mostrando o potencial competitivo da empresa e seu compromisso perante associados e comunidade onde está inserida.


Conforme adianta a assessora de Comunicação da Cosulati, Viviane Rezlaff, também estão sendo programadas atividades especiais para o período da feira, bem como, o lançamento de novos produtos desenvolvidos pela indústria com o é o caso do leite em pó em lata e o leite condensado, que é a grande novidade preparada para o evento. “São atividades de extrema relevância, o que comprova o nosso comprometimento com a Fenadoce e a importância que a Cosulati dá para o evento”, salientou.


Ao destacar a importância da Fenadoce para a economia gaúcha e para colocar a Zona Sul na vitrine nacional, o presidente da Cosulati, Arno Kopereck, afirmou a necessidade das grandes empresas da região estarem juntas como forma de apoiarem o evento e mostrar que todos as lideranças estão unidas na busca de objetivos comuns, com o é o caso da questão macro, que é a urgente retomada do desenvolvimento regional e em questões pontuais, como os problemas enfrentados na infraestrutura logística, incentivos fiscais e demais desafios que ainda estão em fase de superação.






COSULATI CONFIRMA PRESENÇA NA 19ª FENADOCE


A Cosulati prepara mais uma participação na Feira Nacional do Doce – Fenadoce. O estande, coordenado pelo Departamento de Comunicação receberá os visitantes oferecendo degustações dos produtos da marca Danby, como queijos e especiarias.

Conforme adianta a comissão organizadora, estão sendo programadas atividades especiais para o período da Feira, bem como o lançamento de novos produtos desenvolvidos pela indústria com o é o caso do leite em pó em lata e o leite condensado, que é a grande novidade preparada para o evento.

Ao destacar a importância da Fenadoce para colocar a Zona Sul na vitrine nacional, o presidente da Cosulati, Arno Kopereck, afirmou a necessidade das grandes empresas da região estarem juntas como forma de apoiarem o evento e mostrar que todos as lideranças estão unidas na busca de objetivos comuns, como a urgente retomada do desenvolvimento regional.



Novo Portal



A novidade ficará por conta do novo portal da Cosulati, que será lançado na Multifeira. Com layout inovador e acessível, o novo portal objetiva fortalecer a imagem da cooperativa no mundo digital, com notícias, galeria de vídeos e fotos, informações gerais da empresa, além de integrar as redes sociais twitter e facebook.

Para dar inicio a interação com os consumidores internautas, a Cosulati lançou a promoção “Sua mesa mais Danby”. Lá o público participará de uma brincadeira interativa e concorrerá a kits com produtos Danby. Acesse
www.cosulati.com.br e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário