terça-feira, 5 de abril de 2011

PORQUE COMPRAR PELA INTERNET

E-commerce, solução web empresarial



Trabalhar o dia inteiro, trabalhar além do horário e ainda ter tempo para fazer as compras de casa, não parecem ser tarefas fáceis. Porém a Internet, uma ferramenta sem fronteiras, permite que o usuário sentado diante da telinha de seu computador, tenha acesso a sites de qualquer parte do mundo sem sair de sua poltrona.

O comércio on-line apresenta duas grandes vantagens para o consumidor, a possibilidade de acesso a produtos difíceis de serem encontrados e a comodidade de comprá-los sem sair de casa, faça chuva ou faça sol.

Ainda, o sistema oferece outras vantagens importantes como, vários endereços de entrega, no ato da compra o cliente pode escolher o endereço de entrega e assim presentear amigos e entes queridos que morem em outras cidades. Outra vantagem são as ofertas, novidades e lançamentos completamente visíveis, proporcionando ao comprador indicação de produtos.

A interatividade, o acompanhamento dos pedidos, várias formas de pagamento entre outras opções, fazem do e-commerce a solução para as tarefas do consumidor e a solução web do empresário. Onde a facilidade de acesso, a comodidade da compra e rapidez de entrega aliviam o corre-corre do dia-a-dia do consumidor e diminuem os custos de espaço físico e funcioná

Nenhum comentário:

Postar um comentário