domingo, 1 de maio de 2011

ENTREVISTA

Entrevista concedidade pelo superintendente da Cosulati, Jones Raguzoni, à Disciplina de Jornalismo Digital.




1. A Cosulati lançará um novo site, programado para junho na Fenadoce. Como estão os preparativos, o que o internauta encontrará de novidade?
O grande diferencial adotado pela Cosulati se encontra na inovação e na interação com o visitante. O novo site foi completamente redesenhado, para ser mais organizado e fácil de utilizar. E o conteúdo agora está atualizado e dinâmico. Mas as novidades não param por aí. Diversos outros recursos foram adicionados, para melhorar a comunicação com os usuários.

2. Haverá uma promoção de lançamento do novo portal, como ela funcionará e qual o objetivo da promoção?
Sim, estamos preparando a promoção Sua Mesa mais Danby, através deste hotsite, que funcionará como um teaser para o lançamento do novo portal, que ocorrerá durante a 19ª Fenadoce, evento este que é reconhecido no Brasil e no exterior o que proporciona uma ampla visibilidade da marca.
A promoção consiste em uma interação com o usuário, onde este ao acessar, terá a oportunidade de arrumar a sua mesa através da seleção de um cardápio para o café da manhã, para o churrasco ou para o lanche das crianças. O pré-requisito para participação é o preenchimento de um formulário, onde se ocorrerá o cadastramento de e-mails no mailing para o implantação do correio inteligente,ferramenta de relacionamento com o cliente que será utilizada pela Cosulati. O participante que acertar o cardápio,vai receber como prêmio uma cesta de produtos Danby.

3. Qual a importância desse novo site para a Cosulati e qual a importância da cooperativa estar inserida no mundo digital?
A internet apresenta-se como uma importante ferramenta de construção de marca e esta cada vez mais presente nas estratégias de marketing das empresas. Para a Cosulati,  vai muito além de marcar presença na web, é uma oportunidade de fortalecer cada vez mais a fidelização entre e o seu produto e consumidor final, pois a internet cria uma cumplicidade com o usuário, podendo ser oferecidos diversos serviços e promoções no site para que se desenvolva mecanismos para construção de uma relação duradoura com os clientes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário